Dúvidas Frequentes

ATENÇÃO: TODAS AS DIRETRIZES NECESSÁRIAS PARA AS COMPRAS EM NOSSA LOJA VIRTUAL ESTÃO DISPOSTAS NO DOCUMENTO “TERMOS E CONDIÇÕES DE USO”; CASO AINDA RESTE QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

  1. Posso efetuar compras na loja virtual, porém retirar o produto em local físico?

R.: Sim, contudo é preciso selecionar a opção de frete “Retirado pelo cliente”

  1. Qual o tempo de entrega dos produtos?

R.: O tempo de entrega dependerá basicamente da região/CEP de entrega, da modalidade de frete escolhida e se o produto se encontra em estoque ou será por encomenda; a forma de pagamento também influencia o prazo da seguinte forma;

Cartão de crédito

* O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão ou pela empresa responsável na intermediação, que é realizada logo após a compra. Considera-se como a forma mais prática.

Boleto bancário

* Através do boleto pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pelo banco, podendo levar até 3 dias úteis.

Depósito em conta ou transferência bancária (TED ou DOC)

* Ao efetuar um pagamento à vista via depósito transferência bancária, avise-nos via contato ou telefone informando o número do documento ou identificador. Seu pedido será enviado assim que confirmarmos o pagamento. Considera-se como a forma mais rápida.

  1. Os produtos possuem garantia?

R.: Sim, conforme Código de Defesa do Consumidor, os produtos possuem garantira de 90 dias contra defeito de fabricação. Para maiores detalhes importante consultar nosso documento “TERMOS E CONDIÇÕES DE USO”.

  1. Quais as formas de pagamento?

R.: Conforme previsto em nosso “TERMOS E CONDIÇÕES PARA USO” as formas estabelecidas para pagamento são;

* Depósito em conta;

* Boleto bancário;

* Cartão de crédito ou débito – parcelamento em até 10 vezes (conforme o produto), sem juros, com parcela mínima de R$60,00.

  1. Posso alterar o endereço de entrega depois do fechamento do pedido?

R.: Não é possível a mudança do endereço de entrega para outro CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas.

  1. Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

R.: Você pode pagar o boleto de seu pedido assim que finalizar a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

  1. As entregas podem sofrer algum tipo de atraso?

R.: Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa página CONTATO será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega. 

  1. Qual a forma de acondicionamento dos produtos para entrega?

R.: Cada produto é acondicionado da maneira mais segura possível, em embalagens próprias para cada tipo de produto, procurando evitar possíveis avarias.

  1. Como saberei se um produto está disponível de imediato ou precisarei encomendar?

R.: A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Os produtos que não estiverem para pronta entrega constarão do termo “ESGOTADO” ou “SOB ENCOMENDA”; o cliente poderá optar por selecionar o botão “avise-me quando tornar disponível” para tomar ciência tão logo tal produto se torne disponível novamente. No caso dos produtos sob encomenda todas as informações relativas ao prazo de entrega constaram na página do produto.

  1. Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

R.: Você pode acompanhar todo o status de sua compra através do código de rastreio e e-mails de posicionamento.

  1. Onde encontro as especificações do produto?

R.: Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto, é apresentada as especificações do mesmo. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco.

  1. Nos casos de pagamento a vista como devo enviar o comprovante?

R.: Caso tenha promovido o pagamento via depósito bancário ou boleto, envie-nos os seguintes dados: número da agência bancária, número do documento/autenticação mecânica, número do pedido e valor faturado. É possível enviar o comprovante digital em formato “scan” ou foto.